Lar Pacotes Descobertas de um homem que viaja sozinho pelo mundo

Descobertas de um homem que viaja sozinho pelo mundo

por Francisca Doriana Nogueira

Publicidade

3. Vai livrar-se do poder das coisas
Passando de uma vida confortável na sua própria casa e viajando de carro para um estilo de vida semi-eremita com uma mochila às costas, ao fim de algum tempo vai aperceber-se do poder que as coisas tinham sobre si.

Publicidade

4. Compreender que a qualidade é melhor do que a quantidade
Vivemos num mundo regido por números. E quanto maior o número, melhor. Tudo é contável: o número de amigos que tem nas redes sociais (quanto mais, melhor, lembra-se, certo?), a quantidade de dinheiro na sua conta bancária, o número de andares no arranha-céus mais alto.

O mesmo se aplica ao número de sítios que já teve oportunidade de visitar. É muito melhor passar três meses numa cidade, totalmente imerso na sua cultura e atmosfera, do que tentar conquistar uma dúzia delas ao mesmo tempo com a língua no ombro.

Você pode gostar

Subscrever a newsletter

Subscreva para ficar a par dos novos artigos!

Declaração de exoneração de responsabilidade:

Este sítio não se destina a servir de diagnóstico. Os resultados podem variar. Estas informações não constituem uma recomendação direta e não devem ser interpretadas como tal. Não substituem uma consulta pessoal ou um exame efectuado por um profissional autorizado. Consultar um profissional antes de tomar suplementos. As informações fornecidas devem ser utilizadas como uma recomendação para um estilo de vida contínuo e não substituem um regime alimentar variado e equilibrado.